Trocas e Devoluções

Como fica a garantia?

Como tudo que a Hollister Califórnia vende é legítimo, a garantia dos produtos também é original, fornecida pelos fabricantes, e funciona como se você tivesse vindo pessoalmente aos Estados Unidos e comprado o produto. Além disso, a Hollister troca ou reembolsa toda mercadoria com defeito.

É possível cancelar a minha compra?

Sim, desde que a encomenda não tenha sido realizada, o que ocorre em até 2 dias após confirmação de pagamento. Enquanto seu pacote não for enviado você pode cancelar e obter 100% do seu dinheiro de volta, estornado no seu cartão de crédito ou depositado na sua conta do Pagseguro. A partir do envio, porém, você deverá seguir os procedimentos de devolução, explicados abaixo.

Hollister Califórnia aceita devolução?

Claro que sim! A Hollister aceita devolução sempre*, desde que a peça não tenha sido usada (atenção: todas as etiquetas originais devem estar afixadas ao produto, que não pode apresentar nenhuma marca de uso. Para tênis, relógios, perfumes e outros produtos que têm uma caixa específica, a caixa também deve estar intacta). E você devolve no Brasil mesmo, é claro, também pelos Correios. Para que tudo seja justo, a BR Hollister devolve todo o dinheiro que você pagou, só descontando um pouco para compensar o custo da remessa internacional e da reintegração do produto ao estoque**. Se o erro for nosso você recebe de volta 100% do valor pago.

Quanto tempo eu tenho para devolver um produto?

Como a Hollister Califórnia é uma empresa americana, aceitamos devoluções por até 7 dias. Assim você pode comprar seus presentes antecipadamente, com tranquilidade. Atenção: o prazo máximo de 7 dias corridos incluindo fins de semana, não pode ser prorrogado em nenhuma hipótese.

Notas Importantes

* - A devolução de itens de perfumaria sem defeitos só será aceita se o produto estiver lacrado.

** - "Remessa e reintegração" referem-se a: custo original da remessa internacional, custo de S&H, custo das despesas de correio no Brasil e taxa de reintegração ao estoque, de 20% do valor da compra. O valor é calculado por produto, variando aproximadamente entre R$30,00 a R$100,00, dependendo do tipo e peso do produto e do método de entrega escolhido. O valor final será informado durante o processo de devolução. O valor da Entrega Expressa somente será reembolsado em caso de defeito no produto ou erro da Hollister Califórnia.

* - Todos os cupons emitidos terão 10 dias de validade; nenhum cupom pode ser prorrogado ou reemitido.

** - Para evitar fraudes, o reembolso de compras feitas com cartão de crédito somente será feito depois de apresentados cópia do extrato do cartão contendo a compra original, identidade, CPF e comprovação de endereço. O reembolso será feito somente para o cartão, em conta bancária em nome do titular do cartão ou em conta comprovada do titular no Pagseguro.